Top 10 jogos para ppsspp Android







Fala galera hoje que estou com mais uma postagem dessa vez trazendo um top jogos aí top 10 jogos para celular Android para emulador PSP hoje eu fiz uma lista dos 10 melhores jogos para se jogar no simulador PSP no Android e também no Pc.





bom o primeiro jogo da lista o Burnout dominator que o pão na bunalti mano tem um jogo de carro feito sair pela games jogo de carro que tem o objetivo de destruição excluída nas ruas contra policiais e outros componentes jogo é muito top muito bom mesmo tem qualidade gráfica última quase esperando e gráficos do PS3 e você pode jogar no simulador PSP e forma rápida sem bug Ah isso é baixar todos os áudios estão via Google Drive.





Qual o próximo jogo da lista o segundo jogo e o jogo bugou meu jogo é muito top super leve pesando apenas 80 MB 100 depois de colocar ele para o seu cartão de memória então não tem desculpa para não baixar esse jogo consiste em você tá passando de fase e tá conseguindo emprego com a plataforma em 3D com plataforma em 3 dias você tem que estourando os seus inimigos com bombas como pronuncia fala e o jogo muito top mesmo Eu particularmente um dos jogos que eu gostei bastante desde a época do Nintendo.





próximo jogo do América e o Ben 10 eu não me engano é o primeiro segundo jogo da franquia que foi lançado para o PS 2 para o PS3 também para o PSP né que está aí eu tenho saúde para vocês eu vou comer top onde você encontrou bem eu estou em 3D de passar de fase que eu vou bem top mesmo que também vende vestido e dá para você será de bolsa no emulador PSP.






compressor de ar instalado Ibis aquele joguinho de passarinho e dos stinghen você vai ter que destruir as casas dos porcos aí tirando Passarinhos no estilingue eu vou comentar o quê mesmo que marcou a infância de muita gente né e eu fico também tá super fazendo apenas 80 MB todos em vindo para o cartão de memória ser bem nem viu o jogo que tem muitas fases e quase 500 fez aí você vai passar muito tempo aí se divertindo.





próximo jogo da seleção Dragon Ball Z Shin Budokai eu vou aí de Dragon Ball também para minha mulher do ppspp primeiro jogo lançado para o PSP no jogo bem top que tem aí as lutas em 2D diferente dos outros jogos de luta dele em dois dentes também tem a bênção dele e outros poucos sendo lançado Aí sim com a versão do cenário de lutas no 3D bem top mesmo tem vários personagens e nele também feito várias mods.





próximo jogo da nossa lista é o Lego Batman jogo do Batman no Lego né que o jogo entrou também que você pode jogar com Batman com Robin e o cansado para PSP também foi lançado aí para PlayStation 2 versões idênticas dessa vez trazendo hoje aí o jogo aí que você pode tá jogando na palma da sua mão no celular.





eu vou trazer o jogo PES 2022 para PPSSPP sem save data no jogo aí 007 o jogo Hot Wheels Hot Wheels mesmo que foi lançado também para o PlayStation 2 e também para o PSP em dos jogos todos a listagem abaixo escolhi o que você fez foi baixar.

➡️Jogo
https://suaurl.com/93dc41

➡️Save data
https://suaurl.com/35b1c0









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FL 3.3.1 EFOOTBALL PES PPSSPP

Efootball ppsspp

pes 13 atualizado 2024 pc