PES EUROSULA PPSSPP LIBERTADORES 2.0

Publicidade

 





Fala galera dessa postagem Estou trazendo o meu pesar o Fora que para quem não sabe eu penso que o Egito peguei muito top que dessa vez outros para vocês todos são textura ontem aí aí eu fui tinha posto de comprimento 200 a mais que liga eu tenho que ter Mundial de Clubes em a Libertadores Então minha linda você baixa melhor que você acha.





essa versão tá fica aí narações narração de Milton Leite narração do Gustavo villani narração do Silvio Luiz que eu estou trabalhando para falar o nome dos jogadores e eu tenho que falar já alguns nomes dos jogadores aí de forma correta com o Guilherme Cristiano Ronaldo Neymar e Messi todos eles estão falando no jogadores de forma correta e a melhor ração para jogar que vai vir aqui fazer dentro do Cocô aí para vocês.




esse jogo é a lição 56 dele é uma pessoa que é um pouco antiga porque eu fiquei doente rapaziada então Nessa versão eu que saiu atualização quem de no mês aí é de Fevereiro atualização semana que vem eu pretendo trazer outros que agora eu pretendo trazer esse jogo toda semana para vocês.





 






Esse jogo tem quatro ligas europeias uma linha mista com os times da Europa e da Libertadores e tem 12 times do brasileirão série B ainda tem livro da série A atualizada essa versão traz também novos uniformes centro de Fortaleza que é o novo informei que ele está jogando na Copa do Brasil na Copa do Brasil na Copa do Nordeste e também estão no trapichão novo uniforme do Flamengo também o novo uniforme do Vasco.




Novidades versão 56

_ nova camisa do flamengo
_ elenco do Avaí atualizado com NARRAÇÃO falando nome do jogadores.
_ elenco do juventude atualizado com NARRAÇÃO falando nome dos jogadores e formação Tática atualizado.
_elenco do Atlético paranaense atualizado com formação Tática e narrador falando nome dos jogadores.
_ elenco do Vasco com formação Tática atualizado com NARRAÇÃO falando nome dos jogadores.






_ elenco do Fortaleza atualizado com formação Tática e NARRAÇÃO falado nome dos jogadores.
_ novo uniforme do Fortaleza adicionado ao jogo.
_ novas contratações como Bryan Gancia no Atlético paranaense, Pedrinho no America mineiro, Rodrigo lidoso no ceará.


Como baixar jogos do canal






➡️ jogo câmera ps5
https://www.mediafire.com/file/6t8vvqtwlsottaq/Efootball+2022+V3+Sulamericano.zip/file

➡️Jogo câmera normal
https://www.mediafire.com/file/g5sdwzub8q3o9iw/Efootball+2022+V3+Sulamericano+C%C3%A2mera+Normal.zip/file

➡️Save data
https://www.mediafire.com/file/vfawrfj2xa7nm9n/SAVEDATA+1.9+by+luciano+gameplays+.7z/file

➡️ Texturas
https://www.mediafire.com/file/fm0hvl3k3nqn4q8/TEXTURES_v2.0__by_Luciano_Gameplays.7z/file

CRÉDITO
Fp Editions

LUCIANO GAMEPLAYS  











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FL 3.3.1 EFOOTBALL PES PPSSPP

Efootball ppsspp

pes 13 atualizado 2024 pc